"Músicas que marcaram minha vida" o show memorável


O público se emocionou durante a apresentação de Marcia Porto que aconteceu no dia 19 de novembro, no Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA. Além do show, a cantora apresentou um CD especialmente gravado para a ocasião. Este com o mesmo nome do show: “Músicas que Marcaram Minha Vida”.

Durante o show que teve a participação de vários artistas e amigos da cantora, foram homenageados diversos empresários e personagens importantes na carreira da artista. “Tenho que agradecer a todos que fazem parte da minha trajetória, desde aqueles que me ajudaram com um simples apoio moral aos grandes empresários”, afirma Marcia em um dos momentos mais emocionante do show.

Marcia convidou para dividir o palco a poeta Nivia Maria Vasconcellos e os cantores: Carlos Pitta, Tonho Dionorina, Gilsam, Djalma Ferreira, Janno, Céliah Zaiin e Dilma Ferreira. E, presentou seus homenageados com obras do artista plástico Juraci Dórea, gentilmente assinadas por ele.

A banda: Anselmo Roberto no baixo, Soró no sax, Flaviano Gallo na bateria, Dadi de Oliveira no violão, Tito Pereira nos teclados, Rogério Ferrer na sanfona, Tonico e seu filho na percussão. Os mesmos músicos responsáveis pelo CD.

Fotos











Fotos: Reginaldo Pinto

0 comentários:

Postar um comentário